Sabem aqueles amigos de infâcia? Aqueles que sempre estiveram lá, desde o tempo em que tinhamos 3 anos e lutavamos por barbies com o cabelo rapado e bolos de lama, e que sempre irão estar? Ora, a parte o "irão estar" nem sempre acontece... e eu que o diga.
   Sempre pensei nela como " minha amiga", e acredito que sempre vou pensar, mas chegam aqueles momentos em que abrimos os olhos e vêmos que afinal, para a outra pessoa, e talvez para nós mesmos, já não somos assim tão amigos... Aliás, não somos nada mais do que meros conhecidos, de há muito tempo é verdade, mas não mais do que isso. E isso faz-me sentir tão triste... 
  Para mim os dias tinham pelo menos de ter mais uma 12 horas para conseguir ter tempo para me dedicar a sério a todos os meus amigos, e não acontecer como agora...
  Estou triste? Estou... Mas isto vai passar, eventualmente. 
  Outra coisa que me deixa tão triste como isto é quando as pessoas não assumem que talvez a nossa relação já não está como antes.. Sabem que mudou, mas não se adaptam a essa mudança. Perferem viver no mundo do "Sempre Amigos" ou no mundo do "Sempre Namorados". 
  As coisas mudam a um ritmo demasida rápido para umas pessoas e demasiado lento para outras... Em qual dos grupos eu me encaixo? Umas vezes num, umas vezes noutro. Para dizer a verdade eu nunca estou contente com o rumo que as coisas tomam. Talvez seja uma das coisas que tenha de mudar... Tenho de deixar de dar tanta importancia a coisas que no final não têm importancia nenhuma. Agora só falta conseguir.
  E este foi o meu segundo post. A partir daqui vai ser todos os dias um recorde! Não é bom?
 
 
Sem comentários:
Enviar um comentário