quarta-feira, 1 de julho de 2009

(Mais Um) Blog

Ora bem... Será que é desta que vou ter um blog por mais de dois dias?
Para dizer a verdade ja perdi a conta aos blogs que comecei só por começar, não que este seja assim muito diferente dos outros, e que ficaram pelo primeiro post. Normalmente estes ataques acontecem mais quando estou aborrecida de morte... como agora.
Mas vamos ver se este veio para ficar. E não me posso esquecer de embelezar isto..
Comecemos pelo titulo... Vigée-LeBrun porquê? Ora bem, sabem aqueles momentos em que estamos de tal maneira aborrecidos que decidimos saber qual é o nosso nome de vampiro? O meu é Claudia Vigée-LeBrun, e escusado será dizer que adorei o nome! É tão espantosamente chique e estranho que fica no ouvido. Para mim é daqueles nomes "primeiro estranha, depois entranha". E porquê o cinzento e azul? Porque fica bonito. Provavelmente vou andar a mudar isto bastantes vezes. Acho que é a melhor parte de ter um blog, a possibilidade de o poder decorar 5 vezes ao dia.
E do que é que vou falar no meu super novo blog? Não faço ideia. É sempre bom não fazer ideia de alguma coisa. Assim não há espectativas. Por exemplo: "Oh... Ela vai falar de um assunto super interessante e actual" e no final sai uma cagada daquelas bem grandes e as pessoas ficam todas a pensar "coitada...". Por isso a unica coisa que digo sobre o futuro deste blog é que vou tentar escrever pelo menos duas vezes por semana. Não que nestas proximas semanas possa escrever porque tenho férias marcadas em Porto Santo.

Férias em Porto Santo... Vai ser a minha estreia dentro de um avião! O que é que me passa pela cabeça nos dias antes da data marcada para apanhar o avião?
  1. Mas porque raio é que eu tenho de ir duas horas antes para fazer o check in?
  2. A Maia disse que ia ter responsabilidades imprevistas... Será que vai contecer alguma coisa no avião?
  3. E se o avião cair? Será que a àgua é muito fria?

São aquelas perguntas tão estupidas mas que não param de nos vir a cabeça. E outra coisa que parece estar sempre a vir a cabeça, mas das outras pessoas, é o Rei da Pop, que só se lembram dele quando morre. Agora sim é que deve vender. Não estou a dizer que nao gosto do Michel, só estou a dizer que não há nada como morrer para vender como munca.

Talvez quando morrer é que as pessoas vão começar a ler o que escrevi em todos os blogs de dois dias que tive. :P

Sem comentários:

Enviar um comentário