Mas voltando ao twitter. Falaram dele na Sociedade Civil e no 5 para a meia noite (devem ter falado mais mas eu não ando propriamente a correr todos os canais à procura da palavra "twitter"), toda a pessoa minimamente conhecida tem um "twitter oficial" e até Saramago já deu a sua opiniãozinha sobre o twitter, opinião que eu concordei plenamente.
Pelo menos uma vez por semana me perguntam "Tens twitter?" e eu, como pessoa honesta que sou, respondo um "Nop...", e é aí que ou perguntam "Porquêee?", como se fosse o mesmo que perguntar a razão porque não tomo banho ou assim, ou então dizem "Ah.... ok.", como se fosse uma aberração, "Oh MD! Ela NÃO TEM!". Dá vontade de não ter mesmo...
E agora falando das "outras coisas", que muito simplesmente são as frustrações que tenho hoje (11h50 da manha e já tenho frustrações, uau!).
- Não tenho ideias para novas fotografias. Ok, ter até tenho, mas cada vez que vou tentar tirar uma foto saí sempre tudo ao contrário... É desanimador, admitam lá.
- Só os meus amigos é que não ligam nenhum ao meu blog. Daqui a bocado tenho de começar a chantagiar para me fazerem comentários giros, com sentido de humor, mas inteligentes. Não quero cá grunhidos de macaco no meu blog, para isso já basta os meus próprios grunhidos.
- O que raio me deu para pensar que tenho jeito para desenhar quando a única coisa que faço é esborratar os dedos e a folha?
Sem comentários:
Enviar um comentário