quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Coisas que me andam a chatear há mais ou menos algum tempo...

Uau... Que título..

Mas não deixa de ser verdade. Há coisas que não me saem da cabeça assim à um tempinho, e que tanto remexem que não os consigo ignorar. Preciso de os deitar cá para fora. Olhem a utilidade deste blog a ser provada! Ohhhh..... Momento histórico.

Comecemos com a queda da arriba no Algarve, ou Allgarve, como preferirem. Que eu já conhecia o lado "sanguessuga-mirone-snifa-acidentes" é verdade, mas nunca o tinha visto em acção na TV nacional, isso não. Acho que toda a gente sabe, e também o faz, que sempre que há um aciendente, nem que seja a bodegazinha mais isnsignificante, forma-se uma fila de transito imensuravel na faixa do sentido contrario porque o cusco português gosta de apreciar uma bela cena de desespero, tristeza e sangue! Quanto mais sangue melhor! Então se tiver cabeças a rolar e bombeiros a desmembrar sucata amolgada para resgatar um monte de carne que em tempos foi uma pessoa, antes de ser abalroada por um monte de metal com quatro rodas e um condutor da tanga, é o delírio!!
O que é que isto tem a ver com a queda da arriba? Tudo! Então não é que agora há excursões à praia para "ver de perto" a cena do fatídico e trágico acidente?! "Eh malta! Sabem onde eu tive estas férias??? No sitio da cena das 5 pessoas enterradas na areia! Yahhhhhhhhhh" e os amigos respondem "Baril meu!"
E quando o belo de telejornal mostrou crianças a brincar ao pé de falésias consideradas perigosas, que em português quer dizer saíam daí ou levam com pedras do tamanho de casas em cima, e os papás, todos contentes, a ver os seus belos rebentos, à espera de um esmagamento por areia consolidada nas belas cabecinhas. É estar a pedir! É ou não é?

Outra coisa que também não me sai da cabeça é o concerto que fui ver ontem dos Anjos à feira de Corroios. Então não é que os dois belos moços desatam a cantar o "umbrella"?! É descer muuuuuuito baixo na minha consideração. Muito baixo mesmo. Nem mesmo os "sprays de fogo" conseguiram apagar este momento nojento.

Sem comentários:

Enviar um comentário